População já pode votar em Ubatuba como Top Destino Turístico 2022

Ubatuba está concorrendo como um dos TOP Destinos 2022 entre as cidades turísticas do estado de São Paulo. O prêmio, que é uma realização conjunta da ADVB – Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil e da SKÅL Internacional São Paulo com apoio institucional da Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo, é um reconhecimento às cidades que investem e acreditam no turismo como um potencial gerador de riqueza e autoestima da população.

A premiação elegerá, em até 18 categorias, os melhores destinos do Estado de São Paulo.

A realização é da ADVB – Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – e da SKÅL Internacional São Paulo.

A premiação é anual, sendo a quarta edição em 2022. Para a votação, o login deve ser feito via Facebook ou pelo endereço: https://votetop.com.br/voteagora, sendo que é possível participar até dia 15 de novembro.

Ano passado, Ubatuba foi finalista na categoria “Sol e Praia”. Este ano, a cidade concorre nas categorias: “Sol e Praia”, “Ecoturismo” e “Esportes”.

“ Ubatuba já é um destino consagrado e conhecido pelas suas belezas naturais. Possuímos uma mega diversidade de atrativos e iniciativas como esta, da Top Destinos, nos permitem apresentar a cidade e suas potencialidades por meio de um importante programa de reconhecimento e premiação”, reforçou a secretária de Turismo, Thaila Brito.