Nova sede da Secretaria de Obras Públicas será inaugurada em outubro

A Prefeitura Municipal de Ubatuba inaugura no próximo dia 27 de outubro a nova sede da Secretaria Municipal de Obras Públicas, localizada na Rua Baptista de Oliveira, 32 – Umuarama, Praça BIP. A solenidade de inauguração será realizada às 15h, e faz parte da programação em comemoração ao aniversário da cidade.

Segundo o secretário de Obras Públicas, Eraldo Todão, a pasta está se desvinculando da secretaria de Infraestrutura. “Estamos nos desvinculando da infra e trazendo o setor de convênio junto com a secretaria de obras, pois é o setor que elabora projetos com as emendas parlamentares que vem para o município”.

Além da construção de uma nova sede para a pasta, foram reformados e adaptados também os banheiros públicos da praça onde acontecem tradicionalmente as feiras livres aos sábados.