Médico Danilo Bargieri assume a Secretaria de Saúde

Foi publicada nesta quinta-feira (26) no Diário Oficial de Ubatuba a portaria que confirma o médico Danilo Bargieri como novo secretário Municipal de Saúde. Bargieri assume a vaga deixada pela enfermeira Sheila Barbosa, que esteve à frente da secretaria desde janeiro de 2021.

Formado em 2012 pela Universidade Gama Filho, Dr. Danilo Bargieri é médico clínico geral e já atuou como diretor técnico e clínico da Santa Casa de Ubatuba.

Sylvio Bohn deixa Meio Ambiente

Na Secretaria de Meio Ambiente, Sylvio Bohn pediu exoneração do cargo no último dia 19 de maio. A vaga deixada por Bohn ainda não foi preenchida. O secretário adjunto da pasta, Guilherme Penteado Adolpho, responde provisoriamente pela secretaria.

As mudanças nas secretarias municipais podem ser conferidas no Diário Oficial, acessado pelo site: www.ubatuba.sp.gov.br.