Votação elege novos representantes da Cipa da Prefeitura de Ubatuba

Após dois dias de votação e 1.224 votos, os servidores públicos municipais elegeram os novos representantes da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa) da Prefeitura de Ubatuba. Foram eleitos Dani Damasceno (Auxiliar de Serviços Infantis – SME) com 214 votos; Nil da Saúde (Motorista – SMS) com 207 votos; e Jaqueline Gonçalves (Professora Adjunta – SME) com 189 votos.

A votação que aconteceu nos dias 3 e 4 de outubro também elegeu três membros suplentes: Márcio da Creche (Agente Educacional – SME) com 175 votos; Mohamad do Tancredo (Monitor de Alunos – SME) com 162 votos; e Baixinho (Jardineiro – SMA) com 118 votos. Os membros eleitos irão compor a comissão para o mandato 2022/2023.

A apuração foi realizada na última sexta-feira (7), na Casa dos Conselhos, e durou cerca de nove horas. Puderam votar todos os servidores públicos municipais estatutários e celetistas efetivos. Os servidores de férias, folga ou afastado também puderam participar.

A Cipa atua na promoção da segurança e da saúde dos trabalhadores, prevenindo acidentes e doenças decorrentes do trabalho.