FUNDAC divulga programação especial para o “Dia das Crianças”

Para celebrar o “Dia das Crianças”, comemorado em 12 de outubro, a Fundação da Criança e do Adolescente (FUNDAC) de Ubatuba realiza nesta semana uma programação diferenciada para as crianças atendidas pela instituição.

“Iremos promover festinhas nas escolas que atendemos, em parceria com a Secretaria de Educação, com lanches e muita animação. Também faremos uma comemoração especial no nosso Espaço de Convivência – localizado na Rua Joaquim Cursino dos Santos, 60. Nosso objetivo é promover alegria e dar um carinho especial para as nossas crianças”, comentou Camila Brandão, diretora-presidente.

Confira abaixo a programação do Dia das Crianças da FUNDAC:

10/10, 13h – Festa na Escola Municipal Maria do Carmo, Camburi;
11/10, 9h – Festa na Escola Municipal Iberê, Picinguaba;
14/10, 13h30 – Festa no Espaço de Convivência da FUNDAC para os atendidos das regiões Central e Oeste.