Obra “Andanças” chega ao Teatro Municipal nesta sexta-feira

No dia 17 de novembro, às 20h, o Teatro Municipal Pedro Paulo Teixeira Pinto apresentará “Andanças”, uma obra que retrata a vida de José Cordeiro de Souza e destaca a representatividade dos nordestinos que buscam melhores condições de vida nas grandes cidades.

A peça combina Jazz e Danças Urbanas, com um toque brasileiro, sob a direção artística de Brisa Diamante e contribuições coreográficas de Carla Bettin.

Andanças já foi convidada a dançar no encerramento da Semana da Dança da Fundação Cultural Cassiano Ricardo, no Teatro Municipal de São José dos Campos, na abertura do Festival de Dança da Festa de Peão de Barretos, na Mostra da Fundaci, em Ilhabela e na abertura da solenidade da Câmara Municipal de Ubatuba. Além disso, foi aprovada pelo PROAC, Programa de Fomento à Cultura do Governo do Estado de SP e irá circular em 2024.