Poder Executivo Municipal

CRAS Oeste e Gaiato divulgam inscrições para oficinas voltadas a crianças e adolescentes

CRAS Oeste e Gaiato divulgam inscrições para oficinas voltadas a crianças e adolescentes

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) da região Oeste de Ubatuba informa que, de 17 a 21 de janeiro, estarão abertas as inscrições para oficinas gratuitas de artes circenses, artes manuais e artes cênicas voltadas para crianças e adolescentes de 6 a 17 anos.

As atividades são realizadas pela organização não-governamental (ONG)  Gaiato – Grupo Aberto à Infância e Adolescência Técnicas Ocupacionais – como parte do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Crianças e Adolescentes, administrado em convênio com a Secretaria de Assistência Social de Ubatuba. São oferecidas 210 vagas no total e as oficinas acontecem no horário da manhã ou da tarde.

Para se inscrever, é necessário comparecer pessoalmente na sede do Gaiato, que fica na rua das Palmeiras, 200, no Ipiranguinha. É preciso levar RG, CPF e ou certidão de nascimento da criança e do adolescente bem como RG e CPF da pessoa responsável. As inscrições serão feitas no período de 17 a 21 de janeiro, das 9 às 13 horas,

Mais informações podem ser obtidas também pelo telefone: (12) 3833-3744.

 

/* * VLibras */