Consulta sobre Lei de Diretrizes Orçamentárias 2023 já está disponível

A secretaria de Fazenda e Planejamento da Prefeitura de Ubatuba informa que já está disponível no link https://www.ubatuba.sp.gov.br/op/ o formulário de Orçamento Participativo para elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e Lei Orçamentária Anual para 2023.

A ferramenta permite coletar sugestões da população em até três áreas, como Educação, Saúde, Turismo e Infraestrutura, entre outras. As sugestões devem ser enviadas até a data limite de 31 de março de 2022.

O questionário traz 14 perguntas no total, entre elas, a identificação de ações prioritárias de investimento em cada uma das áreas listadas. O registro das respostas não contém nenhuma informação de identificação sobre a pessoa que responde.

As propostas serão avaliadas pelos responsáveis das pastas municipais e pelos técnicos envolvidos quanto a sua viabilidade. A gestão atenderá, dentro do possível e viável, as reivindicações da sociedade.