Diretoria de Trânsito promove palestra em escola estadual

Alunos do 6º e 7º ano da EE Idalina do Amaral Graça puderam conferir uma palestra sobre Segurança no Trânsito realizada na última segunda-feira, 26, pela Diretoria de Trânsito de Ubatuba.

A pedido da unidade escolar, o responsável pela Educação no Trânsito, Vinícius Brito, acompanhado do diretor de Trânsito Ródney Stuart Lombardi, compareceu à unidade e falou um pouco sobre as ações de prevenção do setor, como as campanhas educativas, além de distribuir panfletos com informações de prevenção de acidentes e boas práticas no trânsito para os espectadores.

“Por ser uma escola de período integral, eles trabalham algumas competências de forma transversal então, eles escolheram a parte de trânsito. Nesse semestre, o assunto foi desenvolvido pelo professor e, a pedido dele, fizemos a palestra”, concluiu Brito.