Poder Executivo Municipal

Noite do pastel e da batata frita da Guarda Mirim acontece no sábado, 11

Noite do pastel e da batata frita da Guarda Mirim acontece no sábado, 11

A Guarda Mirim de Ubatuba promove, no dia 11 de março, a Noite do Pastel e da Batata Frita. O evento, que também contará com show de prêmios, acontece na sede da instituição, que fica na rua Pinheiros, n°120, Estufa II, a partir das 18h.

Todo o montante arrecadado será investido em melhorias para a instituição, seja de maneira estrutural, seja na oferta de serviços. Atualmente, a entidade oferece o procoma (curso especifico para aprendiz), e trabalha para oferecer mais cursos e poder atender mais alunos. No total, quase 200 Guardas Mirins participam do projeto.

Para adquirir as cartelas do show de prêmios e obter mais detalhes, podem entrar em contato com a sede da instituição pelo telefone 3833-1119.

Saiba mais sobre a Guarda Mirim

A Guarda Mirim de Ubatuba é uma Associação sem fins lucrativos que atua no município há mais de 50 anos atendendo crianças e adolescentes entre 10 e 18 anos em situação de vulnerabilidade e/ou risco pessoal e social, ofertando espaço de convívio e desenvolvimento de habilidades, bem como ações direcionadas ao fortalecimento da relação familiar.  A entidade prepara e insere os Guarda Mirins como aprendizes no mercado de trabalho.

 

/* * VLibras */