Ubatuba tem programação especial no Dia Internacional da Mulher

Com o tema “elas fazem a diferença”, o Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura de Ubatuba promove uma programação especial comemorativa ao Dia Internacional da Mulher na próxima quarta-feira, dia 8 de março.

A ação, coordenada pela primeira dama Sandra Sato, conta com diversas atividades, que abrangem cuidados com a saúde da mulher, atividades esportivas e valorização da beleza – todas elas gratuitas e direcionadas a mulheres de todas as idades.

“Organizamos o evento com muito carinho para valorizar todas as mulheres de Ubatuba. Cada uma tem sua devida importância em seu local de atuação, seja no lar, no trabalho, na sociedade e na política. Todas são verdadeiras guerreiras, independente de etnia, classe social e gênero. É isso que o Governo Sato também reconhece”, destacou Sandra Sato.

O evento conta com o envolvimento de várias Secretarias e têm o apoio de colaboradores do município.

Confira a programação:

Calçadão

*10h às 14h – Cuidados da saúde da mulher (medição de glicemia e pressão arterial, índice de massa corporal e orientação alimentar com nutricionista)

Tubão

*14h às 18h – Atividades esportivas:

– 14h – voleibol adaptado (professoras x alunas da M.I.)

– 15h Zumba

– 16h Alongamento