Mais três vias recebem pavimentação em bloquetes em Ubatuba

A Prefeitura de Ubatuba, por meio da Secretaria de Obras Públicas, está realizando a pavimentação em bloquetes em vias do município, desta vez as ruas Abricós e Izaira Maria Leite de Oliveira, no Perequê-Açu estão recebendo o pavimento, e em seguida será feita na rua Pedro Cabral Barbosa (lado da praia), no Perequê-Mirim.

Ambas as vias receberão pavimentação em piso de concreto sextavado, com prazo estimado para conclusão da obra na primeira quinzena de fevereiro. Essas ruas estão sendo pavimentadas por empresa terceirizada contratada via licitação e o contrato pode ser conferido no Portal da Transparência da Prefeitura de Ubatuba.

Obras em 2023

No início deste ano a prefeita Flavia Pascoal já assinou cerca de cinco processos licitatórios para diversas obras que terão início ainda em 2023 no município. Entre essas obras estão, a pavimentação e recapeamento de mais de vinte ruas, o início da construção da Casa da Juventude, revitalização de praças e da orla do Perequê-Açu, e a recuperação do muro de contenção da orla do Itaguá.

“Já alcançamos o número de 100 ruas concluídas no nosso governo e vamos seguir o nosso cronograma para beneficiar ainda mais bairros da nossa cidade”, explicou a prefeita Flavia Pascoal.