Curso de “Planejamento e orçamento para pintura” segue com inscrições

A Secretaria Municipal de Assistência Social oferece em parceria com o SEBRAE e o Senai, o curso online gratuito de “Planejamento e orçamento para pintura”, e as inscrições seguem abertas até o dia 20 de agosto.

A inscrição pode ser realizada na sede da própria secretaria (na rua Paraná, 375 Centro), até dia 20 deste mês, de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h ou das 13h às 16h, ou através do link https://forms.office.com/Pages/ResponsePage.aspx?id=XLVgbXYlYE2uMxHfDqB5g9Q57NLt6rBFtPzABswPU2VUQUhUMVBSODcwUVc0WE0xOFkwVUczQ0s1Ty4u .

A capacitação terá carga horária de 20 horas, será composta por dois módulos, e as vagas são limitadas e voltadas para pessoas maiores de 18 anos.

O curso abrangerá o planejamento e a execução de orçamentos para pintura em diferentes tipos de superfícies, atendendo e seguindo aos procedimentos e as normas técnicas do fabricante e de segurança.

Confira os dias e horários:

• Módulo Gestão: 25/08 e 26/08
  • Módulo Técnico: 29/08 e 02/09