Prefeito de Ubatuba é eleito vice-presidente do Codivap

O prefeito de Ubatuba, Delcio Sato (PSD), foi eleito 2º vice-presidente do Consórcio de Desenvolvimento Integrado do Vale do Paraíba, Litoral Norte e Mantiqueira (Codivap). A eleição foi a pauta da reunião do Consórcio, que aconteceu na manhã desta sexta-feira, 10, na cidade de Cachoeira Paulista.

O prefeito de Santo Antônio do Pinhal, Clodomiro Junior foi eleito o presidente. Já a prefeita de Piquete,  Ana Maria de Gouvêa, foi eleita a 1ª vice presidente.

“O Codivap é o nosso principal fórum de debates na Região. Agradeço a confiança depositada para ocupar o cargo. Buscaremos adequações, melhorias e o fortalecimento do Codivap com a ajuda de todos. Serei também o representante do Litoral Norte na direção do Consórcio e trabalharei junto com os prefeitos para o fortalecimento da nossa região”, afirmou Sato.