Prefeito Maurício recebe miss Ubatuba 2015 em seu gabinete

Giulianna Canteruccio foi oficialmente intitulada miss Ubatuba 2015, durante visita ao prefeito Maurício

Guilianna, 19 anos, estudante de direito, mora há 15 anos em Ubatuba, esteve com o prefeito Maurício, nesta segunda-feira (6/4). No encontro, esteve também presente o secretário Municipal de Turismo, João Corbisier.A miss contou que resolveu aceitar o convite de um olheiro para participar do concurso regional, junto com outras 39 candidatas da região.

A seletiva Regional do miss São Paulo aconteceu no dia 21 de março último, durante um evento, em Ilhabela, que fez parte da programação de abertura oficial do Parque Municipal Fazenda Engenho D’Água.

Das 39 candidatas, apenas 9 receberam a coroa e a faixa de miss e Giulianna, apesar de ter conseguido ótima avaliação em critérios como beleza facial, plástica e elegância, não saiu finalista para o concurso de miss São Paulo, por medir 1,66m, dois centímetros menos que o mínimo estabelecido.

O prefeito Maurício disse que ficou muito feliz e honrado com a presença da miss em seu gabinete. “Giulianna, a partir de agora é a representante oficial da beleza de Ubatuba e vai dar maior visibilidade para nossa cidade”, afirma o prefeito.

João Corbisier disse que Giulianna foi estagiária da Setur, em 2013. “Agora, ela com o título de miss Ubatuba, vai atrair ainda mais os olhares para o nosso município”, completa João.

Estagiario