Prefeitura alerta sobre interdição parcial de via em datas de receptivo dos Cruzeiros Marítimos

Devido ao receptivo dos navios de Cruzeiro Marítimo no Píer Comodoro Magalhães,

A secretaria de Turismo de Ubatuba, juntamente com a coordenadoria de Trânsito, informa que haverá interdição de um trecho da avenida Leovigildo Dias Vieira, no Itaguá, suspendendo a circulação de veículos entre 5h e 19 horas nos dias 27 de fevereiro e 02 de março. Já no dia 06 de março, a interdição acontecerá das 5h às 18 horas.

O tráfego será temporariamente interrompido desde a Igreja Nossa Senhora das Dores até a altura da rua Basílio Cavalheiro. O objetivo é facilitar a movimentação dos turistas que vão desembarcar do navio e visitar a cidade.  A Prefeitura solicita a compreensão e a colaboração de todos os moradores, comerciantes e turistas.