Poder Executivo Municipal

Confira versão final da primeira revisão do Plano Municipal Integrado de Saneamento Básico

Confira versão final da primeira revisão do Plano Municipal Integrado de Saneamento Básico

Já está disponível a versão final da  primeira revisão do Plano Municipal Integrado de Saneamento Básico (PMISB), após segunda audiência pública, realizada no dia 5 de setembro de 2019.

Na audiência, foram apresentadas as contribuições recebidas e incorporadas desde o início do processo de revisão, em maio de 2019.

O secretário de Meio Ambiente, Guilherme Adolpho, explica que, no texto final, foi alterada a forma de tratamento para núcleos habitacionais isolados e para comunidades tradicionais. “Na versão final do plano, está previsto um mecanismo dinâmico de desenvolvimento de sistemas alternativos para tratamento de água e de esgotos sanitários com a participação da sociedade civil organizada. A criação desse mecanismo foi motivada pelas recentes alterações nas leis reguladoras de saneamento básico em níveis estadual e federal”, explica o secretário.

Após a realização das audiências públicas e o recebimento de contribuições por e-mail e presenciais, a Prefeitura de Ubatuba finalizou assim o processo da 1ª Revisão do Plano Municipal Integrado de Saneamento Básico, conforme exigência prevista na Lei Municipal n° 3.735/14.

>>Clique AQUI para ler a minuta atualizada da revisão do Plano Municipal Integrado de Saneamento Básico (PMISB).<<

 

Funcionario
/* * VLibras */