Fundo Social de Solidariedade promove mais um Aulão de Zumba

Seis professores voluntários – Jack Bivolt, Alan Assis, Paathy Silva, Thais Barbosa, Fabiana Lucco e Paula Semeghini – animarão a segunda edição do Aulão de Zumba da Solidariedade, que acontecerá no próximo sábado, 24, às 17 horas, no Ginásio do Tubão, no Centro de Ubatuba.

A iniciativa é promovida pelo Fundo Social de Solidariedade de Ubatuba, em parceria com a secretaria de Esportes e Lazer, a Companhia Municipal de Turismo (Comtur) e a Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba (Fundart). Esta edição do Aulão de Zumba da Solidariedade tem ainda o apoio da Droga Raia, que disponibilizará uma farmacêutica para aferição de pressão e orientação. Além da zumba, a programação inclui sorteio de brindes.

Interessados em participar devem se inscrever diretamente no local do evento e fazer uma contribuição de R$ 10,00. Os recursos arrecadados serão destinados para o apoio à participação de quase 90 atletas de Ubatuba inscritos nos Jogos Regionais do Idoso  2018, que acontecerão no dia 28 de fevereiro, em São Sebastião.

O Ginásio Tubão fica na avenida Professor Thomaz Galhardo, altura do número 800.

O Fundo Social de Solidariedade informa que professores e empresários interessados em participar como parceiros dos eventos promovidos pelo Fundo podem entrar em contato pelo telefone (12) 3834-1064.