Prefeitura de Ubatuba abre Processo Seletivo para cadastro reserva

A Prefeitura de Ubatuba informa que interessados em participar do Processo seletivo da secretaria de Educação já podem se inscrever.

Ao todo, serão 144 vagas para categorias como agente educacional, professor de Educação Básica I (PEB I) e Professor de Educação Básica II (PEB II).

As vagas são para formação de cadastro reserva para função-atividade decorrente das seguintes hipóteses: regência de classes em caráter transitório que não justifiquem o provimento de cargos; regência de classes em caráter de substituição de docentes afastados a qualquer título e de apoio escolar.

É importante enfatizar que a contratação é de caráter com prazo determinado na modalidade administrativa e não trabalhista ou civil, com duração de  até 12 (doze) meses, prorrogável por igual período.

As inscrições podem ser feitas até o dia 21 de fevereiro,  somente pela internet, acessando o site.

Os valores são R$70 para agente educacional e R$ 76 para PEB I e PEB II. A prova objetiva, para todas as funções, deve acontecer no dia  17 de março.

Confira as vagas:

Agente Educacional 34

Professor de Educação Básica I – PEB I 90

Professor de Educação Básica II – PEB II – Artes 4

Professor de Educação Básica II – PEB II – Ciências 2

Professor de Educação Básica II – PEB II – Educação Física 4

Professor de Educação Básica II – PEB II – Geografia 2

Professor de Educação Básica II – PEB II – História 2

Professor de Educação Básica II – PEB II – Inglês 2

Professor de Educação Básica II – PEB II – Língua Portuguesa 2

Professor de Educação Básica II – PEB II – Matemática 2

Confira o edital na íntegra