Prefeitura de Ubatuba e Procon promovem palestra na Câmara Municipal

Temas abordados incluem os direitos e deveres das partes envolvidas na relação de consumo

Prefeitura de Ubatuba e o Procon promovem às 19 horas do próximo dia 26 de novembro uma palestra com Maria Augusto Cardoso, coordenadora regional da Fundação Procon – SP, na Câmara Municipal.

O objetivo do encontro é promover a educação para o consumo e facilitar a compreensão do Código de Defesa do Consumidor.

Os temas abordados incluem os direitos e deveres das partes envolvidas na relação de consumo: fornecedores e consumidores.

Serviço Palestra: Maria Augusto Cardoso – Procon – SP Dia: 26/11/2015 Hora: 19 hs Local: Câmara Municipal de Ubatuba, rua Thomas Galhardo, 46, Centro.

Além disso, haverá atendimento ao público nos dias 27 de novembro das 10 às 16 horas e no dia 28 de novembro, das 9 às 13 horas.

O atendimento ao público será realizado em um micro-ônibus da Fundação Procon, estacionado em frente à Fundart, na Praça Nóbrega, Centro.

Estagiario