Prefeito Sato presta contas a representantes do setor hoteleiro de Ubatuba

Como parte do cronograma de prestação de contas dos 500 dias de seu governo, o prefeito de Ubatuba, Délcio Sato (PSD), reuniu-se com representantes do setor hoteleiro de Ubatuba na noite de quarta-feira, 18. Durante o encontro, além de apresentar os desafios e conquistas à frente do município, o chefe do executivo ouviu diversas sugestões e discutiu temas importantes relacionados ao setor.

De acordo com o secretário de Turismo, Luiz Bischof, o convite para o encontro surgiu do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Ubatuba (Sinhores) e da Associação de Pousadas e Hotéis de Ubatuba, que enxergaram a importância do relacionamento público privado, a fim de promover melhorias para o município.

O secretário de Tecnologia da Informação, Sizenando Cristo, fez um panorama geral sobre receitas, contas, verbas e orçamentos da Prefeitura, apresentando perspectivas, estudos e projetos para os quais o executivo vem empreendendo esforços.

Em seguida, foi exibido o vídeo de prestação de contas dos 500 dias de governo – o que introduziu o momento em que os presentes fizeram perguntas e sugestões ao prefeito.

Os principais temas abordados foram aqueles que influenciam diretamente o ramo de hotelaria e turismo, como infraestrutura, fiscalização e legislação.

Sato agradeceu a oportunidade e reconheceu a importância do segmento na economia municipal. “ Vocês giram a economia e por isso, precisamos ter uma cidade melhor para que vocês também continuem recebendo turistas.  Só em 2018, temos mais de dez obras com previsão para serem entregues”, garantiu o prefeito.