Prefeitura divulga nota de pesar sobre acidente na Rio-Santos

A Prefeitura de Ubatuba se solidariza com as famílias das vítimas do grave acidente ocorrido na manhã desta terça-feira, 22, na altura do quilômetro 65 da Rodovia Rio-Santos, próximo ao bairro do Lázaro. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, quatro pessoas morreram e outras quatro ficaram feridas.

A prefeita de Ubatuba, Flavia Pascoal, que está em Brasília cumprindo agenda oficial, fez questão de expressar suas condolências aos familiares das vítimas. “Infelizmente, quatro pessoas morreram e outras quatro ficaram feridas e foram levadas para Santa Casa, que recentemente investiu em obras para melhorar a estrutura da urgência e emergência. Esperamos que os feridos se restabelecem rapidamente e que os familiares das vítimas fatais tenham força para enfrentar este momento difícil”, comentou Flavia.

De acordo com a Santa Casa, três das quatro vítimas tiveram escoriações e cortes, foram submetidas à sutura e devem receber alta ainda hoje. A quarta vítima vai ficar em observação porque está com dor, mas não teve nenhum trauma grave, segundo o hospital.