Ubatuba Pro Surf começou hoje com transmissão online

A Praia Grande é mais uma vez palco do maior campeonato municipal de surfe do país. A 1ª etapa do Ubatuba Pro Surf teve início nesta sexta-feira (15) e será realizada até domingo (17), sempre a partir das 8h, na sede da escolinha municipal de surfe. A competição, exclusiva para moradores da cidade e realizada em três etapas, está sendo transmitida online através do Instagram @associacaoubatubasurf ou pelo link http://www.wavedatasystems.com/live/?20228ebb9ddd6e2474ef350411a8abf30800 .

O campeonato tão conhecido e esperado pelos surfistas locais conta com a participação de 192 atletas de 18 categorias diferentes, de petit (sub 10) a Grand Kahuna (51Up), e surfe adaptado, disputando o título de campeão de cada uma das categorias nesta primeira etapa de 2022. Durante os três dias de competição, serão realizadas 83 baterias.

O Ubatuba Pro Surf 2022 é realizado pela Associação Ubatuba de Surf – AUS – com patrocínio da Prefeitura Municipal de Ubatuba. Em conjunto com o campeonato, a AUS realiza também uma Campanha do Agasalho, e solicita a cada atleta a doação de um agasalho ou cobertor.

Além da transmissão online, é possível ainda acompanhar fotos e vídeos disponibilizados através do Instagram @associacaoubatubasurf.