Poder Executivo

Etec Paula Souza realiza processo seletivo para professores

Etec Paula Souza realiza processo seletivo para professores

A Etec Paula Souza realiza um processo seletivo para professores para atuar na classe descentralizada em Ubatuba e para a unidade de Caraguatatuba. As inscrições são feitas de maneira online até o dia 7 de dezembro pelo site www.cps.sp.gov.br.

As vagas de Ubatuba são para habilitação em Administração, Recursos Humanos e Nutrição e Dietética; já para Caraguatatuba, as vagas são para Recursos Humanos e Gastronomia, além de Administração integrada ao Ensino Médio para lecionar disciplinas como matemática, química, história, artes e educação física.

Para se inscrever, basta seguir a sequência: clicar em Etec > Concursos > Etec > Processo Seletivo de Docentes Simplificado. É importante que o candidato leia atentamente o respectivo edital e preencha o formulário de inscrição.

A Etec ainda disponibilizou um link para consulta do candidato, que indica se tem ou não habilitação para ministrar aulas: https://crt.cps.sp.gov.br/.

O Processo Seletivo Simplificado contará com duas fases, ambas de caráter eliminatório e classificatório, sendo a primeira o exame de Memorial Circunstanciado (Prova de Títulos) e a segunda a prova de Métodos Pedagógicos (Prova Objetiva de habilidades operacionais ou técnicas). A Prova de Métodos Pedagógicos consistirá na apresentação de uma aula, ministrada pelo candidato perante a Banca Examinadora, versando sobre os conteúdos do componente curricular.

O valor da hora–aula prestada é de R$ 21,40, correspondente ao Padrão I–A, da Escala Salarial – Professor de Ensino Médio e Técnico.

/* * VLibras */