Exposição “Paralelos” reúne obras de 16 artistas em espaço no Itaguá

Premiados artistas de Ubatuba reuniram suas obras para formar a exposição “Paralelos”, que será aberta nesta quarta-feira, dia 29, em um espaço no bairro do Itaguá. A mostra tem entrada gratuita e não possui data definida para o encerramento.

Participam do evento os artistas: Ana Bedoya, Ana De Gregório, Anderson Negoarte, Bárbara Bigosinski, Cássio Leitão, Chris Lohn, Edu Thomé, Erica Sanches, Fernando Brettas, Isabelle Messina, Jimena Correa, Li Santos, Marcio Schiaz, Natália Bamberg, Pedrinha e o convidado especial, Sami Akl.

Com curadoria de Isabelle Messina, a exposição pode ser conferida em um restaurante localizado na avenida Carlos Drummond de Andrade, nº 155, no Itaguá, de quarta a segunda-feira, das 12h às 22h30.

A exposição “Paralelos” conta com o apoio da Prefeitura de Ubatuba, por meio da Fundação de Arte e Cultura (Fundart).