Vôlei da terceira idade está na final da Liga Litoral Norte

As equipes do vôlei da terceira idade da Prefeitura de Ubatuba continuam sua trajetória de conquistas. No último sábado, 25 de novembro, Ubatuba foi palco da Liga Litoral Norte de Vôlei, um evento dedicado à participação das quatro cidades da região, bem como a promoção do esporte entre a terceira idade.

Durante a partida, destacaram-se as equipes masculinas 58+ e 68+, que, devido aos excelentes resultados alcançados durante a temporada, já podem celebrar os títulos de campeãs em suas respectivas categorias.

E as festividades não se encerram por aí: a equipe feminina 58+ está prestes a se juntar aos atuais campeões e erguer o troféu. A decisão está marcada para o dia 9 de dezembro, em Ilhabela, e promete ser um jogo intenso e repleto de emoções.

O técnico das equipes, Marcos Marra, está orgulhoso dos resultados alcançados durante o ano e acredita que todos os atletas excederam as expectativas e conquistaram, além de títulos, novas amizades, mais saúde e disposição.

” Eles são os meus incentivos e exemplos, que a dedicação faz alcançar objetivo”, conclui Marra.