Prefeitura confirma show em comemoração aos 386 anos de Ubatuba

A Prefeitura de Ubatuba confirmou a realização de um show gratuito e aberto ao público em comemoração aos 386 anos da cidade: o grupo Os Originais do Samba se apresenta no dia 28 de outubro, a partir das 21 horas, na Praça de Eventos da avenida Iperoig.

O grupo, famoso por ter tido “Mussum” como integrante, foi fundado na década de 60 e é conhecido por interpretar grandes clássicos do samba, como “Não deixa o samba morrer”, de Alcione, “Alguém me avisou”, de Dona Ivone Lara, e autorais, como “Falador passa mal” e “Cadê Tereza”. Renovado, o grupo faz sucesso em apresentações no Brasil e no exterior.

Além da novidade, a organização ainda informa que, devido a questões burocráticas, a inauguração do novo ambulatório e sala de cirurgia do Centro de Referência Animal (CRA) foi adiada para o dia 26 de outubro, mantendo o horário das 16 horas.

Confira a programação atualizada: