Poder Executivo Municipal

Sebrae promove Seminário Técnico do Programa SP Ecoaventura

Sebrae promove Seminário Técnico do Programa SP Ecoaventura

O Sebrae promove na próxima terça-feira, 10, das 9h às 13h o Seminário Técnico do Programa SP Ecoaventura. A palestra acontecerá no formato online e os interessados podem se inscrever através do link https://inscricao.sebraesp.com.br/produto/turma/19916210.

A ação é um convênio entre o Sebrae e a Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo, em parceria com a Prefeitura de Ubatuba e Conselhos de Turismo.

A ação é voltada para gestores de empresas de ecoturismo e turismo de aventura e tem como objetivo ampliar e consolidar destinos e atividades que oferecem Ecoturismo e Turismo de Aventura, fortalecendo a cultura da qualidade, da gestão da segurança e da competitividade de empreendedores dos segmentos.

O Sebrae auxiliará as empresas que participarão do programa através de atendimento individual e personalizado para que possam implantar a certificação da ABNT. Essa certificação é importante, pois indica que o serviço é padronizado e de qualidade, dando segurança e visibilidade aos turistas nacionais e internacionais.

Serviço

Data: 10 de maio

Hora: 9h às 13h

Local: Online (link da sala será enviado aos inscritos)

Inscrições pelo link: https://inscricao.sebraesp.com.br/produto/turma/19916210

 

 

/* * VLibras */