Poder Executivo Municipal

Dia 25: Teatro recebe “A Pequena Sereia” e tributos Abba e Bee Gees

Dia 25: Teatro recebe “A Pequena Sereia” e tributos Abba e Bee Gees

O Teatro Municipal Pedro Paulo Teixeira Pinto receberá duas grandes apresentações no próximo dia 25: o espetáculo “A Pequena Sereia”, às 15h, e o show tributo Abba e Bee Gees, a partir das 21h. Os ingressos para as duas atrações já estão disponíveis.

Voltado para o público infantil, o musical a “A Pequena Sereia” tem duração de cerca de 60 minutos. A peça conta a história de uma jovem sereia que vive no fundo do mar, mas que deseja nadar até a superfície e conhecer um mundo totalmente diferente do seu: o mundo dos humanos. A clássica história de cinema promete momentos de muita emoção e aventura.

À noite, o palco do teatro se abre para dois super shows com tributos às grandes bandas Abba e Bee Gees, trazendo músicas que marcaram gerações. A entrada é permitida para todas as idades.

Os ingressos para as duas apresentações podem ser adquiridos na bilheteria do teatro e também pelo site megabilheteria.com. Mais informações pelo telefone (11) 96309-4770. O Teatro Municipal fica na Praça Exaltação da Santa Cruz, 22 – Centro.

Confira a programação do teatro para fevereiro:

Dia 15: Cinema Popular, às 19h – exibição do documentário “Espero Tua (Re)Volta” (ingressos gratuitos retirados com 30 minutos de antecedência na bilheteria do teatro)

Dia 15: Exposição do escultor Bigode (entrada gratuita)

Dia 23: Audiência pública de prestação de contas da Prefeitura de Ubatuba, às 18h (entrada gratuita)

Dia 25: Espetáculo “A Pequena Sereia”, às 15h (ingressos no link: https://megabilheteria.com/agenda/ubatuba)

Dia 25: Show Tributo Abba + Bee Gees, às 21h (ingressos no link: https://megabilheteria.com/agenda/ubatuba)

/* * VLibras */