Ubatuba recebe projeto “Vem Bailar” dia 14 de dezembro

Ubatuba sediará no dia 14 de dezembro o projeto “Vem Bailar” – um baile da melhor idade promovido pelo Governo do Estado.

A iniciativa tem como objetivo incentivar a oferta de atividades de entretenimento para o envelhecimento saudável e a socialização da pessoa idosa por meio do esporte e lazer. O evento acontecerá no Ginásio de Esportes Benedito Pinho Filho (Tubão), a partir das 18h.

O projeto, uma iniciativa do Governo do Estado de São Paulo por meio da Secretaria de Esportes, percorrerá mais de vinte cidades até o final do ano. Banda e Djs comandarão os bailes com ritmos como forró, samba de gafieira, merengue, salsa, tango, lambada, zouk brasileiro, bachata e maxixe. A etapa de Ubatuba conta com o apoio da Prefeitura Municipal e espera a participação de cerca de 500 pessoas.

18h – Início do Vem Bailar

19h – Abertura oficial

20h – Banda Vem Bailar

21h30 – Dj Vem Bailar