Mutirão de distribuição de doações da Campanha do Agasalho acontece na Maranduba

O Fundo Social de Solidariedade de Ubatuba fará uma nova distribuição de roupas recebidas como doação na Campanha do Agasalho de 2017. Desta vez, a entrega será feita na sede da Administração Regional Sul neste sábado, 26, no período das 9 às 13 horas. A administração fica na rua Oscar Rossin, 10, no bairro da Maranduba, ao lado do campo de futebol. A ação é uma parceria entre o Fundo e a secretaria de Cidadania e Desenvolvimento Social.

Região Oeste

No mutirão de distribuição de roupas, realizado nas escolas municipais sr. João Alexandre, localizada no bairro SesmarIMG-20170819-WA0019ia, e Professor Joaquim Luís Barbosa, no Bela Vista, no sábado passado, 19 de agosto, foram entregues quatro mil peças de roupa e cerca de 150 pares de calçado, beneficiando mais 250 famílias dos dois bairros.

“Agradeço ao Fundo Social de Solidariedade, por meio da primeira-dama Sandra Sato, pelo sucesso da campanha, que arrecadou mais de 12 mil peças de roupas e muitos calçados. Muitos deles foram doados para entidades e comunidades locais. Acompanhei de perto a distribuição de roupas para nossos munícipes e vi a gratidão e felicidade de cada um dos que foram contemplados”, frisou o vice-prefeito e secretário de Cidadania e Desenvolvimento Social, Jurandir de Oliveira Veloso “Pelé”.

A primeira-dama enfatizou que, neste primeiro ano da atual gestão, a Prefeitura de Ubatuba, através do Fundo Social de Solidariedade, superou a meta de arrecadação prevista, que era de 10 mil peças. “Com isso, pudemos atender diversas entidades, casas de recuperação e bairros carentes do município, o que demonstra nosso carinho, respeito e solidariedade para com quem mais necessita. Tenho certeza que superaremos a meta a cada ano. É um trabalho feito com amor”, finaliza Sandra.