Etec Ubatuba divulga inscrições para vagas remanescentes

A Etec de Caraguatatuba – classe descentralizada de Ubatuba abriu inscrições para o processo de vagas remanescentes dos cursos Técnico em Recursos Humanos e Transações Imobiliárias, com ingresso no segundo módulo.

O prazo vai até sexta-feira, 21 de julho, das 17h às 21h, e o procedimento pode ser feito na secretaria da Etec em Ubatuba, que funciona na EM Padre José de Anchieta, situada na rua Amazonas, 595, no bairro do Sumaré. A prova está prevista para o dia 26 de julho.
O candidato precisa ter concluído o ensino médio e possuir alguma experiência em áreas correlacionadas ao curso de seu interesse. As experiências deverão ser comprovadas por meio da entrega de cópias de certificados ou da Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS). A inscrição é gratuita e é necessário apresentar, ainda, cópia do RG e CPF e histórico escolar do Ensino Médio.
Alunos com matrículas trancadas no segundo módulo dos cursos de RH e Transações Imobiliárias poderão solicitar o destrancamento de sua matrícula, retornando à graduação. Os cursos têm duração de um ano e meio e as aulas acontecem de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h45.  Mais informações pelo WhatsApp (12) 3832-3441.