Período de rematrícula do PIC é prorrogado até 1 de dezembro

A Secretaria de Educação de Ubatuba informa que o período de rematrícula dos alunos beneficiados pelo Programa de Integração da Coletividade – PIC, foi estendido até o dia 1 de dezembro.

Pais ou responsáveis que desejem efetuar o procedimento devem comparecer à piscina da EM Marina Salete Nepomuceno do Amaral para assinarem a rematrícula e devem levar os documentos obrigatórios, que são uma foto 3×4 e o atestado médico obrigatório para atividades físicas ou natação, somente no primeiro dia de aula no projeto em 2024.

Algumas famílias nos procuraram e alegaram que não conseguiriam fazer a rematrícula porque ainda não tinham conseguido o atestado. Por essa razão, ajustamos a entrega dos documentos pra o início das aulas no projeto”, explicou a chefe da Seção de Educação Especial, Flávia Varallo.

Confira o cronograma com datas e horários específicos para a rematrícula no final do texto.

Mais sobre o PIC

O PIC contempla alunos Rede Municipal de Educação de Ubatuba. São alunos com deficiência, alunos que apresentam dificuldades escolares ou de comportamento e alunos da Apae.

Ao todo, 320 estudantes que participam atualmente da iniciativa. De acordo com a Seção de Educação Especial da Secretaria de Educação de Ubatuba, em breve, será divulgado o período de novas matrículas.

Horário para rematrículas, exceto feriados

Segunda-feira das 14h às 17h10;

Terça, quarta e quinta-feira: das 8h às11h e das 14h às 17h10;