Trecho da Rio-Santos parcialmente interditado no Km 65

A Prefeitura de Ubatuba informa que a rodovia Rio-Santos (SP-55) encontra-se parcialmente interditada na altura do km 65, na altura da Praia do Lázaro, nesta sexta-feira, 25.

Equipes da Polícia Rodoviária estadual e da empresa de seguros do caminhão, com apoio Departamento de Estradas e Rodagem (DER), estão trabalhando na retirada da carreta envolvida no acidente ocorrido na terça-feira, 22, que resultou na morte de quatro pessoas.

O trânsito na área funcionará em sistema pare e siga durante a preparação da retirada e será totalmente interrompido no momento de içar o caminhão.

Os trabalhos estão sendo acompanhados pela Defesa Civil de Ubatuba. Não há previsão de liberação.

A orientação é de que motoristas que precisem vir a Ubatuba utilizem a rodovia Osvaldo Cruz ou aguardem a conclusão dos trabalhos e liberação total da SP-55. Outra alternativa é utilizar a estrada do Monte Valério (Rio Escuro) como alternativa para chegar ao Centro de Ubatuba.