Ubatuba participa de reunião na Secretaria Estadual de Habitação

Representantes da Secretaria de Habitação de Ubatuba participaram na manhã desta quarta-feira (12) de uma reunião para tratar do Programa Cidade Legal na sede da Secretaria de Habitação do Governo do Estado de São Paulo. O encontro foi para dar continuidade às tratativas de regularização fundiária de alguns núcleos do município.

O grupo formado pela secretária da pasta, Denise Gontijo, pelo secretário adjunto, Ari Vieira Neto, e pela chefe de seção de Planejamento de Intervenção Urbana, Cíntia Barbosa, foi recebido pela equipe técnica do Programa Cidade Legal, representada pela diretora Julia Hoffmann.

De acordo com a secretária municipal, a reunião abordou especificamente a regularização fundiária dos núcleos que estão em fase final, como do bairro Sesmaria, Fases A e B, e Jardim Ipiranga, Fases A e B. “Tentamos acelerar esses processos e outra importante pauta discutida para o município foi a inclusão do núcleo Ilha dos Pescadores no rol de áreas a serem regularizadas através de parceria entre o município e o estado. Acredito que a agenda foi positiva e já estamos com novas entregas de títulos pré-programadas”, celebrou Denise.