Poder Executivo Municipal

Ubatuba participa de reunião na Secretaria Estadual de Habitação

Ubatuba participa de reunião na Secretaria Estadual de Habitação

Representantes da Secretaria de Habitação de Ubatuba participaram na manhã desta quarta-feira (12) de uma reunião para tratar do Programa Cidade Legal na sede da Secretaria de Habitação do Governo do Estado de São Paulo. O encontro foi para dar continuidade às tratativas de regularização fundiária de alguns núcleos do município.

O grupo formado pela secretária da pasta, Denise Gontijo, pelo secretário adjunto, Ari Vieira Neto, e pela chefe de seção de Planejamento de Intervenção Urbana, Cíntia Barbosa, foi recebido pela equipe técnica do Programa Cidade Legal, representada pela diretora Julia Hoffmann.

De acordo com a secretária municipal, a reunião abordou especificamente a regularização fundiária dos núcleos que estão em fase final, como do bairro Sesmaria, Fases A e B, e Jardim Ipiranga, Fases A e B. “Tentamos acelerar esses processos e outra importante pauta discutida para o município foi a inclusão do núcleo Ilha dos Pescadores no rol de áreas a serem regularizadas através de parceria entre o município e o estado. Acredito que a agenda foi positiva e já estamos com novas entregas de títulos pré-programadas”, celebrou Denise.

/* * VLibras */