Prefeitura articula em SP projetos habitacionais para Ubatuba

Para buscar projetos habitacionais para Ubatuba, o prefeito Marcio Maciel (MDB) e a secretária Municipal de Habitação, Denise Gontijo, estiveram em reunião em São Paulo com o Secretário Executivo de Habitação, Eli Corrêa Filho. O encontro foi realizado na tarde da última quinta-feira, dia 5.

De acordo Denise, a prefeitura pleiteia junto ao Estado a inclusão do município em projetos de construção de moradias, por meio da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU).

“A Prefeitura de Ubatuba está realizando um pré-cadastro para estimar a demanda habitacional do município, com o objetivo de computar o número de pessoas que necessitam de moradia ou que atualmente residem em áreas irregulares, consideradas de risco pela Defesa Civil ou em espaços de preservação ambiental. Os dados são importantes para a inclusão da cidade em projetos habitacionais do Estado, da União e em parceria também com empresas privadas”, explicou Denise, destacando ainda que o pré-cadastro está disponível no site www.ubatuba.sp.gov.br.