Secretaria de Habitação se reúne com moradores do Núcleo Botafogo

A equipe da Secretaria de Habitação de Ubatuba se reuniu na noite de quarta-feira, 8, na Escola Municipal Profª Dinorah Pereira de Souza, com moradores do núcleo Botafogo, que abrange 150 famílias em seis ruas: Harmonia, Felicidade, Amizade, Esperança, Paz e Botafogo.

O objetivo foi dar informes sobre o andamento do processo número 178/2021, de regularização fundiária da área, bem como receber documentos de quem ainda não havia entregue.

“As famílias do núcleo aguardam desde 1996 pela regularização fundiária”, contou Silvana Caccin D’Angelo, secretária de Habitação. “Em 2022, oficializamos as ruas. Estamos trabalhando a fase final do projeto para entrega dos títulos ainda esse ano. É um momento de grande conquista”, completou.

A secretaria continua com sua agenda de encontros e cadastramento de famílias em núcleos de regularização fundiária. No sábado, 11, a equipe retorna ao campo de futebol da Vila Itamambuca, das 9h às 12h. Interessados em somar ao processo existente de regularização fundiária da área devem apresentar os seguintes documentos:

– Contrato de compra e venda com cadeia sucessória (original e cópia)

– RG e CPF de cada beneficiado e seu cônjuge (original e cópia)

– Certidão de casamento/nascimento e/ou declaração de união estável (original e cópia)

– Se tiver: matrícula do terreno e capa do IPTU (original e cópia)