Educação de Ubatuba tem mudanças na gestão da pasta

A Prefeitura de Ubatuba informa que, a partir desta quinta-feira, 9, o professor Arnaldo Alves não responde mais pela Secretaria Municipal de Educação e que o cargo ficará vago até a nomeação de uma nova pessoa para assumir a secretaria.

O prefeito de Ubatuba, Marcio Maciel (MDB), reconheceu os esforços do professor à frente da Educação neste período e destacou que a saída de Alves aconteceu devido à incompatibilidade de plano de governo e gestão. “Alguns problemas nos levaram a optar pela saída do professor Arnaldo, principalmente em relação à merenda escolar, à manutenção das unidades e ao transporte dos alunos. Agradeço a ele pelos esforços que empreendeu na Educação do município durante esse tempo. Sabemos da importância da Educação para Ubatuba e queremos dar continuidade a um serviço de qualidade”, afirmou Maciel.

“Quero expressar minha sincera gratidão ao Prefeito Marcinho por me escolher para liderar a Secretaria de Educação. Externo, ainda, os meus sinceros agradecimentos pelo acolhimento de todos os funcionários da rede municipal da educação”, agradeceu Alves.