Salários de dezembro de funcionários da Prefeitura de Ubatuba já estão em conta corrente

Os servidores públicos municipais de Ubatuba que estão na ativa já podem sacar a partir desta quinta-feira, 29 de dezembro, seu salário referente a dezembro. Normalmente, os salários do mês são depositados até o quinto dia útil do mês seguinte. A exceção é nos meses de dezembro, quando são pagos até o último dia útil em função do encerramento do ano administrativo.

O valor depositado inclui ainda 128,22 reais, referentes à cesta básica e complementações correspondentes a dezembro de 2016. Esse é um benefício exclusivo para aqueles funcionários que recebem até 2.038,33 reais, o que beneficia um total de 1.328 servidores.

“Nossa gestão sabe o quanto é importante para cada trabalhador ou trabalhadora receber em dia a remuneração pelo serviço prestado a cada mês. Todo um conjunto de integrantes da família dependem dele. Tenho orgulho de encerrar meu mandato cumprindo esse compromisso mensal, em um cenário onde em várias cidades e estados a mesma preocupação com o trabalhador não está presente”, destaca o prefeito Mauricio Moromizato.