Secretaria de Educação promove encontro com representantes da Agricultura Familiar

A secretaria de Educação de Ubatuba realiza, na próxima quinta-feira, 24 de janeiro, uma reunião com representantes da Agricultura Familiar a fim de esclarecer sobre o chamamento público da Prefeitura de Ubatuba para a aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar visando o atendimento ao Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE.

O encontro acontece na sala de reuniões da secretaria de Educação a partir das 15 horas. Podem  participar todos os agricultores familiares do município e região.

O objetivo é esclarecer os critérios de seleção e orientar a melhor maneira da categoria se organizar para concorrência.