Secretaria de Saúde informa: posto da Maranduba permanecerá fechado entre 27 e 31 de maio

A secretaria de Saúde de Ubatuba informa que, entre os dias 27 e 31 de maio de 2019, a unidade de Saúde da Família da Maranduba permanecerá fechada para manutenção de urgência do telhado.

Os atendimentos realizados por médico, equipe de enfermagem, coleta de exames laboratoriais, fisioterapia, consulta odontológica e ortopedia serão remarcados para outra data por telefone pelos profissionais.

Para tomar vacinas, fazer o controle de “pressão” arterial ou de “diabetes” ou fazer curativos, o usuário deve procurar uma das unidades de saúde da família mais próximas: Lagoinha, Sertão da Quina e Araribá.

Para emergências odontológicas, procurar atendimento nas unidades do Rio Escuro e Perequê-Mirim às 7 horas.

Durante esse período, os profissionais serão remanejados para atendimento em outras unidades.

A secretaria agradece a compreensão e pede desculpas pelos transtornos.