CREAS organiza atividades sobre abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes

A violência sexual contra crianças e adolescentes tem aumentado a cada dia. Com o objetivo de alertar a população, orientar e romper o silêncio sobre o assunto, o Centro de Referência Especializado em Assistência Social (CREAS) de Ubatuba organiza duas rodas de conversa sobre combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes.

A primeira acontece na terça-feira, 28 de maio, às 14 horas, na Escola Municipal Professor Iberê Ananias Pimentel, que fica na av. Beira Mar s/n, no bairro Picinguaba.

Já a segunda será realizada na quinta-feira, 30 de maio, às 14h30, no Gaiato – Grupo Aberto à Infância e à Adolescência – Técnicas Ocupacionais, que fica na rua das Palmeiras, 200, no bairro Ipiranguinha.

Os eventos são gratuitos e abertos a toda a população interessada.

Mais informações podem ser obtidas junto ao CREAS pelo telefone: (12) 3833-3316.