Escola Municipal Silvino Teixeira Leite recebe revitalização

A Prefeitura de Ubatuba, por meio da Secretaria de Educação, está realizando a revitalização da Escola Municipal Prefeito Silvino Teixeira Leite, no bairro Marafunda. A unidade que atende atualmente quase 300 alunos do 1º ao 5º ano já foi contemplada com a reforma em parte do telhado e calhas, para sanar os problemas de vazamentos.

A obra de cobertura da quadra está em andamento e tem a previsão de término para até o fim do segundo semestre deste ano. Estes serviços são realizados por uma empresa terceirizada e os contratos podem ser conferidos no Portal da Transparência.

A unidade recebeu ainda a pintura geral do espaço, que foi executada pela equipe da Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano (EMDURB), por meio da seção de manutenção escolar. A equipe realizou o trabalho de nivelamento das paredes para que então a nova pintura pudesse ser feita.