Vôlei de Ubatuba marca presença na Superliga da Melhor Idade

As equipes de Ubatuba participaram no último final de semana da Superliga da Melhor Idade de Vôlei Adaptado -realizada na cidade de Guaratinguetá, no Vale do Paraíba.

O time feminino de 58+ competiu com Paraibuna e venceu por 2×0. Já a equipe 68+ feminina perdeu de Cruzeiro com o placar de 0x2, e o time 58+ masculino disputou contra a cidade de Santa Isabel e também não levou a melhor, perdendo de 1×2.

Atualmente, cerca de 60 pessoas participam das aulas de vôlei adaptado para a melhor idade promovidas pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Ubatuba. O voleibol para a terceira idade foi adaptado da modalidade convencional para que os idosos consigam praticar o esporte com uma força segura e prazerosa.