Poder Executivo Municipal

“Técnicas de venda para o varejo”: inscrições para o curso começam amanhã

“Técnicas de venda para o varejo”: inscrições para o curso começam amanhã

A partir de amanhã, dia 16, os moradores de Ubatuba interessados no curso presencial gratuito “Técnicas de venda para varejo” poderão se inscrever na sede da Secretaria de Assistência Social – na rua Paraná, nº. 375, Centro, das 8h às 16h.

Segundo a pasta o curso será desenvolvido pelo Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) e pelo Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), e acontecerá no Fundo Social de Solidariedade no Perequê-Açu, de 03 a 31/10 (segundas e terças-feiras), das 13h30 às 17h30.

As vagas para a capacitação são limitadas e podem se inscrever maiores de 18 anos. As inscrições seguem abertas na Secretaria de Assistência Social até 22/09.

O objetivo do curso é preparar o participante para realizar vendas no varejo para o consumidor final, por meio de uma abordagem direta, mobilizando conhecimentos, habilidades e atitudes relacionadas com as diversas etapas do processo de venda profissional, incluindo os aspectos comportamentais do cliente, visando atender às suas necessidades e provocar sua fidelização.

/* * VLibras */