Torneio de vôlei feminino recebeu 28 atletas no Ginásio do Tubão

No último domingo, 21, aconteceu o torneio de vôlei feminino no Ginásio Tubão, em Ubatuba, entre times da região. A competição foi composta por 28 atletas e recebeu um forte público nas arquibancadas.

Com aproximadamente 200 pessoas prestigiando o evento, as equipes de Caraguatatuba e Ubatuba-Adulto proporcionaram uma final emocionante, onde o time de Caraguá levou a melhor, superando o time ubatubense por 3 sets a 1.

As equipes de Jacareí e Ubatuba Sub-19 disputaram o 3º e 4º lugar, com o time de Jacareí tendo um melhor desempenho e conseguindo a 3ª colocação no torneio, deixando a equipe Ubatuba Sub-19 na 4ª posição.

A competição foi organizada pela Secretaria de Esporte e Lazer junto com a Associação Atletas de Vôlei de Ubatuba, e teve como finalidade preparar as atletas para os Jogos Regionais que acontece na cidade de Pindamonhangaba, do dia 4 a 14 de julho.

Confira abaixo os principais destaques do torneio:

Melhor Ataque: Patrícia – Caraguatatuba

Melhor Bloqueio: Vanessa – Ubatuba