Confira alterações no trânsito da região central para o aniversário de Ubatuba

A Diretoria de Trânsito da Prefeitura de Ubatuba informa que a avenida Iperoig estará fechada na quinta-feira, 28 de outubro, no trecho entre a rua Dom João III e a rua Condessa de Vimieiro e no horário das 7 às 17 horas, para o desenvolvimento de atividades do “Parque Iperoig”, que integra a programação de aniversário de 384 anos do município.

Como alternativa para chegar à ponte do Perequê-Açu, os veículos deverão utilizar a rua Salvador Correia, paralela à avenida Iperoig, até a rua Condessa de Vimieiro. O mesmo vale para quem vem do Perequê-Açu em direção ao centro, que deve acessar a rua Salvador Correia e demais transversais pela rua Dr. Esteves da Silva.

Clique >> AQUI << para ver a programação completa do aniversário de 384 anos de Ubatuba.