Ubatuba participa neste final de semana do Hang Loose Surf Attack

A Capital do Surfe estará presente na 2ª etapa do Hang Loose Surf Attack, que acontecerá neste final de semana. Ubatuba participará com 21 atletas, para o Circuito Paulista de Surf, evento que pretende reunir mais de 200 atletas do país inteiro, entre os dias 29 e 31 de julho, na Praia do Tombo, no Guarujá, Litoral Sul de São Paulo.

Segundo o coordenador dos Esportes de Aventura da Secretaria de Esportes e Lazer de Ubatuba, Fábio Lima, a participação de representantes da cidade nesse tipo de campeonato é de extrema importância. “São 21 atletas representando o município, e foram realizadas 35 inscrições, pois alguns atletas competem em duas categorias”.

O Hang Loose Surf Attack é uma competição voltada para surfistas com até 18 anos completos em 2022, nas categorias Sub12, Sub14, Sub16 e Sub18, feminino e masculino. A Prefeitura de Ubatuba por meio da Secretaria de Esportes e Lazer em parceria com a Associação Ubatuba de Surf (AUS) apoia os atletas.

Confira a lista de atletas de Ubatuba:

Masculino

Sub 18