Ubatuba Pro Surf segue até amanhã e já tem campeões da categoria profissional

A Praia Vermelha do Centro, conhecida como Vermelhinha, está sediando a 3ª e última etapa do Ubatuba Pro Surf. Com sol e ondas de até meio metro, o evento definiu no primeiro dia os campeões da terceira etapa e também do ranking da categoria profissional do surfe ubatubense, Weslley Dantas é o campeão e Tales Araújo vice-campeão do Ubatuba Pro Surf 2022.

A competição municipal teve início nesta quinta-feira, dia 8, e segue até sábado, dia 10 de dezembro. O campeonato tem transmissão ao vivo por meio do link: http://www.wavedatasystems.com/live/?2022d60c60ef9ea63c37b89d47ca17c48284 .

O primeiro dia do campeonato contou também com a participação das primeiras fases das categorias amadoras de SUP Wave, Gran Master, Gran Kahuna, Longboard Open, Longboard Kahuna, Sub 18 Masculino e Sub 16 Masculino.

A 3ª Etapa do Pro Surf – o maior campeonato municipal da modalidade realizado no Brasil – está reunindo cerca de 200 atletas de 18 categorias diferentes, dos petit (sub 10) aos Grand Kahuna (51Up). E irá definir os campeões do ano de 2022, considerando a pontuação da 1ª etapa realizada em julho e a 2ª em outubro. O campeonato é promovido pela Prefeitura de Ubatuba por meio de parceria com AUS (Associação Ubatuba de Surf).

Além da transmissão ao vivo, as fotos e vídeos serão disponibilizados através do Instagram da entidade, @associacaoubatubasurf.

Confira os vencedores da categoria profissional

1º lugar – Wesley Dantas (UBA)

2º lugar – Tales Araujo (UBA)

3º lugar – Geovane Ferreira (UBA)