Projeto Ubatubasat é premiado em seminário de práticas educativas

O projeto Ubatubasat conquistou a segunda colocação no Seminário de Práticas Educativas, do XI CICTED – Congresso Internacional de Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento – realizado pela Universidade de Taubaté (Unitau). O trabalho premiado é uma iniciativa de inclusão realizada pelo intérprete de Libras Vagner Luís de Jesus e pela professora Izabela de Souza, através de aulas de eletrônica para estudantes surdos da Escola Municipal Presidente Tancredo de Almeida Neves, de Ubatuba.

A premiação do projeto foi realizada nesta terça-feira (22). De acordo com Jesus, “esse prêmio é um reconhecimento pelo esforço de muitos profissionais envolvidos, que procuram continuamente igualar as oportunidades para os estudantes”.

A professora Izabela de Souza agradeceu o envolvimento da escola Tancredo e da Secretaria de Educação no projeto. “A rede tem professores incríveis e com práticas que também merecem ser divulgadas. Espero que esse nosso prêmio sirva de incentivo para que esses profissionais também se inscrevam em outros eventos de divulgação de suas práticas pedagógicas”, destacou a professora.